17 de novembro de 2008

E AGORA?!! BRIDEZILLA PARTE 1


Então o noivado foi dia 23 de março. Lindo! E agora?!!! Como vai ser a cerimônia?! PUTZ! Foram 2 meses e tal de indecisão. A única certeza é que não ligávamos pra essa coisa de casar em igreja. Poderia ser só no cartório, mas não na igreja. Ok, então onde?! Aí a coisa enrolou. Contas e mais contas. Pesquisa e mais pesquisa. Decidimos então pela festa. Vários locais chamaram nossa atenção e alguns até estavam dentro do orçamento. A minha madrinha linda MARI me levou ao Fluminense e parecia que tudo estava resolvido. Ou não. Por mais que fosse super em conta, o orçamento ainda apertou, pois não queríamos (e ainda não queremos) ficar com pouca grana no PÓS-festa. Aí nos falaram da Confeitaria Colombo. A empolgação pra festa já tava mais ou menos... Fomos até a Colombo, o orçamento tava ok, a casa que já é linda, tava muito mais toda enfeitada pra festa, mas alguma coisa não tava legal. Provavelmente porque a mulher lá queria mandar na minha festa!!!! 1º SINAL DE BRIDEZILLA!! Mas cara, a mulher chata pracas. Eu queria uma festa de 150 pessoas, ela queria fazer orçamento de uma festa de 100. Eu repeti, 150!! E ela, 100! Amiga, é o MEU casamento!!! Então tá, não faz festa nenhuma! Ficamos cada vez mais sem opção... umas casas era caras demais, outras longe demais, outras feias demais... A idéia de casamento no cartório e mega viagem depois tava cada vez mais perto. Depois a idéia do casamento de manhã com almoço também parecia legal. Até que surgiu um e-mail de uma casa de festas que eu já tinha visto, mas que não tava como a gente queria. Dessa vez... tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Noivas! Conselho: é difícil, mas não desistam porque acaba aparecendo exatamente aquilo que a gente quer!

Um comentário:

Unknown disse...

Lendo o texto pude relembrar o começo desse louco processo...foi demais!!! Muitos telefonemas, debates, duvidas, ...mas no final, tudo acabou da forma que tinha que ser. Local perfeito pro casal nota mil! È crianças, o pacote foi escolhido agora só faltam as parcelas...rs
Menos de um ano...esse blog ficará na história!