25 de novembro de 2008

Que venham as parcelas!!!!


E naquele "vuco-vuco" de encontrar o lugar da festa, entrei em contato com a Mansão Saint Germain, por indicação do meu pai. Só que nos primeiros contatos levamos um balde de água fria. Não era nada daquilo que nos disseram... Beleza, nada que nós já não tivéssemos acostumados. E a casa mandava vários e-mails por semana e eu deletava todos. O que eu não sabia era que o Cosme lia um por um. Um dia ele me encaminhou um com o título de "imperdível". E era mesmo. Ficamos, a princípio, descrentes do conteúdo e resolvemos passar lá na casa pra ver. Não é que era tudo verdade?!!!! Dentro do preço que queríamos com tudo que temos direito!!! Não acreditamos. O único detalhe é que em menos de 1 semana tínhamos que levantar nada mais, nada menos que 7 mil reais. Ok... Tínhamos uma parte, mas assim de supetão tava difícil. Mas dizem que a família é a base de tudo, né?! E a minha não ficou atrás. Mãe, pai, irmão em um único objetivo: me ver fora de casa!!! hehe E em uma semana voltamos na casa, pagamos a tal quantia enlouquecedora e mais uns míseros 14 (QUATORZE!!!) chequinhos!!!! Mas e daí?!!!! O que importa?!!!! Conseguimos e estamos 1 passo mais próximos do nosso sonho que vem desde os primeiros meses de namoro (lá em 98....nossa!) O local: Mansão Saint Germain O dia: 25 de outubro de 2009 A hora: 18:30 Até quando? Pra sempre!
AH!!! E daqui a exatos 11 meses esse festão estará acontecendo!!! A essa altura já vai estar todo mundo na mão do palhaço!!!!

Nenhum comentário: