4 de maio de 2009

Muito ajuda quem não atrapalha!


Vestido, cartório, buquê, bolo e convite. Se parar pra pensar, é tudo que se precisa pra casar. Ah! Mas a gente quer entrar no "Fantástico Mundo dos Casamentos" e não faltam opções pra deixar a gente louca! Desde o início entrei de cara nas revistas de casamento. Ganhei algumas, comprei outras e hoje tenho uma bela coleção. Uma coleção que é muito divertida, mas ajudar mesmo... A cada revista, cada página, só acumulava dúvidas sobre tudo! É muito divertido ficar vendo as revistas, sonhando com seu dia, ok! Mas não dá pra levar tudo à sério alí. Tirando o livro da Vera Simão que a minha querida cunhada Vanessa me emprestou (esse sim, prático e que ajuda mesmo), as revistas foram puro divertimento. Você vê o casamento dos outros, comenta uma coisa e outra, mas no dia-a-dia, nem lembra o que está escrito lá! As dicas alí são: uma super mesinha charmosa, para o foyer da sua nova casa, de apenas R$ 5.000,00!!! Ou então que tal uma lua-de-mel em Bora Bora, logo alí! Melhor: o seu vestido tem que ser um Chanel!!!
A revista Sim! é a que tem conselhos mais centrados, dá algumas dicas que ajudam a nos organizarmos. Mas num geral, é ótimo sentar com a minha mãe, com minhas amigas e folhear todas elas tomando um café! Só por diversão!

Nenhum comentário: