25 de março de 2009

7 meses!

Daqui a exatos 7 meses é o grande dia!!! Realmente passa muito rápido e a sensação de que ainda falta muita coisa a ser feita é real. Ainda preciso ver os convites, as lembrancinhas, limpar o sapato, bebidas, bem-casado, cabelereira, maquiadora, e... ufa! Nem sei quantas coisas faltam! Mas, com certeza, falta tempo! Nesse meio todo ainda temos que ver o apartamento, mobília, eletrodomésticos... Bom, com isso tudo nossa vida social foi oficialmente cancelada esse ano!
Mas cada vez que imagino a cerimônia, a festa, nossas famílias, nossos amigos, e principalmente, cada vez que penso no Cosme, ou estamos juntos e olho para ele, sei que tudo vale a pena!Sei que temos pessoas incríveis nas nossas vidas que, além de entender nosso "sumiço", vão nos ajudar no que for possível!
E muitas dessas pessoas terão um papel importantíssimo na nossa cerimônia: nossas madrinhas e nossos padrinhos!
Daqui pra frente vou falar de cada um, como entraram nas nossas vidas e como marcaram nossos corações.
O que vai dar pra ver é que temos, graças a Deus, muitas pessoas realmente amigas e que todos os nossos convidados vão estar no altar!!! huahuahuahuahuhauhauha
É muita gente mesmo!!! Mas é o que eu acho que acontece com pessoas com uma história tão longa como a nossa: vamos acumulando pessoas especiais!

Um comentário:

ana3001 disse...

Só precisa decidir as cores da embalagem do bem-casado, pq os "bem casados em si" já estão certos, d. noiva! ;)
Sabe que se precisar de mais alguma coisa é só ligar...
Ah! Aliás, preciso falar com vc dos Reds...

Imagino todo esse trabalho! Mas, ao mesmo tempo sei que além de valer a pena é muito gostoso, né?
Preparar festa é sempre bom, ainda mais casamento! E as coisas pra casa... essas são as melhores!

Bjoooo e saudades de vcs!