29 de julho de 2009

Madrinha Mari!


Primeiro eu não a conhecia. Aí ela me liga pra tirar satisfação comigo de uma parada nada a ver sem nem me conhecer. Um dia nós fomos formalmente apresentadas. No outro, repetimos de ano e ela me liga pra saber o telefone do CEL, o colégio pra onde fomos. E então veio IRIRI! E a partir daí vivemos incontáveis aventuras juntas, momentos inesquecíveis, brigas memoráveis e alguns anos de afastamento. Com tudo isso, voltamos a nos falar em 98 e dias depois comecei a namorar o Cosme. Ela viu tudo desde o início. Mas essa mesma vida que nos juntou, a princípio contra a nossa vontade, nos separou outra vez. Mais anos se passaram e um dia nos encontramos pela rua e... dessa vez estávamos decididas a não nos largar mais. E eu continuava com o Cosme. O trio estava reunido de novo, mais fedido que nunca! (piadinha interna). E sobre o casamento, essa madrinha não poupa esforços pra nos ajudar!!! Ela está tão feliz quanto nós mesmos por tudo que está acontecendo! E eu amo muito essa amiga tão especial. Sempre disposta a ajudar, sempre carinhosa, generosa, dedicada à nossa amizade. A Mari é simplesmente the best best best!!! E agora é minha madrinha e nada mais nos separará!!! (O buquê tem o endereço dessa aliança aí... hehehehe)

Posso pedir mais?!

Sobre um probleminha que poderia acontecer, dei a opção de adiarmos o casamento e escutei o seguinte: "Nem pensar! Não aguento mais esperar pra casar com você!" Não posso pedir mais nada, né?! Ele é TTUUDDOO de bom!
SEMANA QUE VEM VOU ENCONTRAR COM MEU VESTIDO DE NOVO!!!!!!! QUE SAUDADE DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje demos entrada nos papéis do casamento. Que confusão. A mulher que me atendeu há um tempo atrás deu um monte de informação errada e daí a gente esqueceu um monte de coisa, corremos pra catar tudo, deu a maior confusão!!!! Chama pai, chama mãe, minha certidão de nascimento tá errada, tá antiga, então tive que tirar outra!!! AH!!!!!!!!! Chegamos no cartório às 09:00 da matina e só saímos às 13:00!!!!!!!!!!!!! Mas tá lá, processo correndo, 25 dias e muitos, mas mmmmuuuuiiiittttooooossss reais a mais, e a papelada estará pronta, só faltará o SIM! Ah! Não troquei de nome. Não por enquanto! Fiquei traumatizada com a burocracia legal e não quis nem saber de tirar um monte de documento novo, mas vou me tornar a Srª Guimarães da Silva de qualquer jeito. Ano que vem eu mudo de nome de verdade! Se liga no papel do cartório: eu tô requerendo e ele é o interessado!!! hauhuahuaha Mais ou menos como: ela colocou ele contra a parede e ele aceitou!!!! huahauhauhuah Nem foi assim... Se esse post não estiver legal é pq a chata da minha madrinha Flavia Melissa ficou me pentelhando pelo MSN para eu acabar logo de escrever!!!! Mala!

26 de julho de 2009

Padrinho Léo!


Ok, tudo bem... O Léo é meu irmão e é óbvio que ele seria meu padrinho. Mas já que quero falar de todo mundo, ele não pode ficar de fora, né?! Fazer o que... hehehehehehe Sério, mais do que ser padrinho pq é meu irmão, acho que ele cresceu vendo meu relacionamento com o Cosme de perto e tenho a ligeira sensação que ele se têm um pouco mais do que como cunhados. O Léo muito facilmente poderia ficar a parte disso tudo: ele tem sua própria vida pra lidar. Mas ele tá alí fazendo tags dos presentes das madrinhas, convite do chá de panela (ok, oficialmente ele ainda não começou, mas...), dando opinião em tudo, até de onde enfiar gente e querendo ser chefe de segurança da festa! hehehe Graças a Deus eu tenho um IRMÃOZÃO caçula, nossa relação é muito incrível e é o melhor amigo com quem nós podemos contar. E além disso tudo, ele anima os ambientes!!! hehehe Te amo fora dos limites do normal!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só nada de acelerar metabolismo no dia, viu?!!! hehehe

22 de julho de 2009

Madrinha Alice


Se não bastasse TUDO que ela tem feito pelo nosso casamento, a Alice é mais do que especial. É literalmente por causa dela que nós vamos nos casar, afinal foi ela quem nos apresentou. Mesmo antes de conhecer o Cosme, a Alice já seria minha madrinha de casamento. Minha prima, mas não só isso e até muito mais que isso: minha amiga e irmã. Ter conhecido o Cosme através dela foi um presente a mais, torna-a mais especial na minha vida. Não cabe ficar falando tudo que ela tem feito por nós, mas acreditem, ela é única! Tão única que conseguiu com que 2 pessoas que não escutam pagode fossem a um show da FM O DIA! De tanto ela falar, nós fomos. E nos conhecemos. E foi provavelmente o melhor show que a gente já foi (obviamente não pela música). Ela é assim. Atrai as pessoas para perto dela e faz coisas lindas acontecerem disso. Prima linda, te amo demais e estou MUUUUIIIITTTTOOO feliz de você estar participando disso tudo!!!!!! Só espero que no meu chá de panela ela não queira se "vingar" do que eu fiz com ela no dela... hehehe

Ai a lista....

Como esse negócio de lista de convidados dá trabalho! M.E.U.D.E.U.S.! É difícil mesmo. Qundo a genteacha que acabou....sai um, entra outro. Pelo menos sairam 2 e entraram outros 2 dessa vez... Estamos preparando uma festa para 155 pessoas. Nossa lista tem196! Isso vai ser engraçado...

14 de julho de 2009

I feel butterflies floating around inside!!

Ai que frio na barriga! Sempre que todo mundo me diz que o dia está chegando ou que tenho que escolher datas pro chá de panela e Cosme pra despedida de solteiro sinto o quanto pouco tempo falta para o meu casamento. Mas hoje parece que ficou definitivo: recebi um telefonema da casa de festas para marcar uma data para acertarmos os detalhes da decoração e fazer meus 2 testes de maquiagem e penteado. Ai que frio na barriga! Mas fiquei também super feliz!!

1 de julho de 2009

O FAX


Se você está pensando em casar ano que vem, já deve estar com data marcada, agendada e com algumas parcelas pagas. Em abril de 2008 começamos a planejar o nosso casamento. A data e a casa de festas foram acertadas há mais ou menos 1 ano atrás. De lá pra cá, na maior parte do tempo, não se pensa muito em coisas práticas. Os primeiros 6 meses (de junho a dezembro de 2008) foram feitos de imaginação, empolgação, mas nada prático. Nos outros 6 meses (de janeiro a junho de 2009) algumas coisas práticas foram feitas: escolhi meu vestido, Cosminho decidiu que roupa usar, escolhemos nosso convite, preparamos uma lista. A partir disso já comecei a sentir um frio na barriga aqui, outro alí, mas a ficha ainda não tinha definitivamente caído. Até que fomos no cartório para marcarmos a cerimônia com a juíza de paz. E ela mandou O FAX de resposta. Aquilo pareceu tão oficial, tão "marcado em um cartório", que de repente eu virei a noiva 24 horas. Agora me sinto completamente a caminho do altar. Tudo nesses próximos meses será voltado para esse dia: decoração, chá de panela, bolo, presentinhos... E vai ser uma delícia resolver isso tudo!!!