29 de julho de 2009


Hoje demos entrada nos papéis do casamento. Que confusão. A mulher que me atendeu há um tempo atrás deu um monte de informação errada e daí a gente esqueceu um monte de coisa, corremos pra catar tudo, deu a maior confusão!!!! Chama pai, chama mãe, minha certidão de nascimento tá errada, tá antiga, então tive que tirar outra!!! AH!!!!!!!!! Chegamos no cartório às 09:00 da matina e só saímos às 13:00!!!!!!!!!!!!! Mas tá lá, processo correndo, 25 dias e muitos, mas mmmmuuuuiiiittttooooossss reais a mais, e a papelada estará pronta, só faltará o SIM! Ah! Não troquei de nome. Não por enquanto! Fiquei traumatizada com a burocracia legal e não quis nem saber de tirar um monte de documento novo, mas vou me tornar a Srª Guimarães da Silva de qualquer jeito. Ano que vem eu mudo de nome de verdade! Se liga no papel do cartório: eu tô requerendo e ele é o interessado!!! hauhuahuaha Mais ou menos como: ela colocou ele contra a parede e ele aceitou!!!! huahauhauhuah Nem foi assim... Se esse post não estiver legal é pq a chata da minha madrinha Flavia Melissa ficou me pentelhando pelo MSN para eu acabar logo de escrever!!!! Mala!