26 de julho de 2009

Padrinho Léo!


Ok, tudo bem... O Léo é meu irmão e é óbvio que ele seria meu padrinho. Mas já que quero falar de todo mundo, ele não pode ficar de fora, né?! Fazer o que... hehehehehehe Sério, mais do que ser padrinho pq é meu irmão, acho que ele cresceu vendo meu relacionamento com o Cosme de perto e tenho a ligeira sensação que ele se têm um pouco mais do que como cunhados. O Léo muito facilmente poderia ficar a parte disso tudo: ele tem sua própria vida pra lidar. Mas ele tá alí fazendo tags dos presentes das madrinhas, convite do chá de panela (ok, oficialmente ele ainda não começou, mas...), dando opinião em tudo, até de onde enfiar gente e querendo ser chefe de segurança da festa! hehehe Graças a Deus eu tenho um IRMÃOZÃO caçula, nossa relação é muito incrível e é o melhor amigo com quem nós podemos contar. E além disso tudo, ele anima os ambientes!!! hehehe Te amo fora dos limites do normal!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só nada de acelerar metabolismo no dia, viu?!!! hehehe

Nenhum comentário: