22 de setembro de 2009

MAIS CHÁ DE PANELA!


A organização perfeita da Gisa, que até ata de reunião criou, foi refletida em todo o chá. Principalmente nas brincadeiras! Tudo bem, eu fiquei horrorosa. Muito horrorosa! Mas foi divertido demais! A brincadeira do caminhos dos ovos foi a primeira e eu caí igual uma pata! Depois foi a hora clássica de adivinhar os presentes! Óbvio que eu errei a maioria e errei todas as pessoas que os deram!! O castigo? Ser "maquiada" e beber. Errei tanto que no final já estava bebendo quando acertava! Daí as meninas vieram com uma lista de perguntas que elas tinham feito pro Cosme e eu tinha que acertar as respostas que ele deu sobre o nosso namoro. Resultado: bebi mais! Mas foi muito fofo! A última brincadeira foi muito divertida pq envolveu todas as meninas e todas nós pagamos mico juntas!!! E todas pagaram mico comigo numa boa! Aposto que todos se divertiram. Eu mesma nunca tinha participado de um chá tão animado! Até quando chegou a hora de limpar o estrago que as fitas tinham feito nas paredes, a gente se divertiu demais! Foi um dia realmente muito feliz e especial!

Nenhum comentário: