29 de julho de 2009

Madrinha Mari!


Primeiro eu não a conhecia. Aí ela me liga pra tirar satisfação comigo de uma parada nada a ver sem nem me conhecer. Um dia nós fomos formalmente apresentadas. No outro, repetimos de ano e ela me liga pra saber o telefone do CEL, o colégio pra onde fomos. E então veio IRIRI! E a partir daí vivemos incontáveis aventuras juntas, momentos inesquecíveis, brigas memoráveis e alguns anos de afastamento. Com tudo isso, voltamos a nos falar em 98 e dias depois comecei a namorar o Cosme. Ela viu tudo desde o início. Mas essa mesma vida que nos juntou, a princípio contra a nossa vontade, nos separou outra vez. Mais anos se passaram e um dia nos encontramos pela rua e... dessa vez estávamos decididas a não nos largar mais. E eu continuava com o Cosme. O trio estava reunido de novo, mais fedido que nunca! (piadinha interna). E sobre o casamento, essa madrinha não poupa esforços pra nos ajudar!!! Ela está tão feliz quanto nós mesmos por tudo que está acontecendo! E eu amo muito essa amiga tão especial. Sempre disposta a ajudar, sempre carinhosa, generosa, dedicada à nossa amizade. A Mari é simplesmente the best best best!!! E agora é minha madrinha e nada mais nos separará!!! (O buquê tem o endereço dessa aliança aí... hehehehe)

Um comentário:

Unknown disse...

PQP!!! Ok, agora vc me nocauteou!
Sei que estou afastada do blog há meses - pode chicotear, vai!!! Mas vcs sabem mais do que ninguém como está a minha vida. Todo tempo que sobra tento aproveitá-lo com vcs, rs, ou indo pra SP, lógico!!!
Hoje o dia está calmo no trabalho e resolvi me atualizar no orkut de amigos e qnd chego no da Raffa vejo o blog saltando na minha frente. Logo pensei: - Putz, q mancada! Vou lá conferir! E qnd entro me deparo com esse post...emoções brotando no escritório. Lágrimas saindo sem pedir licença e todo mundo me olhando. Eu já tenho uma fama de louca, mas hj tenho certeza que ganhei o troféu.
Bem, depois dessa declaração de amor, tenho a obrigação de responder, ne?!
Vamos lá!
Raffa - vc é minha melhor amiga. Mesmo com essas idas e vindas como vc detalhou, tenho certeza q nossa amizade é verdadeira. E q tempo nenhum poderá nos afastar e que você estará na minha vida pra sempre. Amiga única, irmã do peito pra todas as hrs. Como vc disse, brilhantemente, esse casamento tb é meu,rs. Acompanhei desde o inicio esse relacionamento e acredito demais nele. Amo vc, amiga!
Cosme - vc é meu fedido!!! hahahaha ( ai galera, piada interna, valeu?! O Cosme é cheirosao, ta?!rs) Vc é um cara de sorte. Conseguiu fisgar A mulher. Mas preciso dizer q a Raffa tb teve uma mega ajuda do Papai do Ceu pq vc, Cosmito é O cara@
Homem de palavra, íntegro, guerreiro, família, honesto. Vc é tudo que uma mulher procura para ser o companheiro ideal e pai dos seus filhos.
Casal - desejo toda sorte do mundo pra vcs! Sei que esse relacionamento será um sucesso eterno. Amo d+ vcs!