24 de setembro de 2009

Madrinha Ana Paula!


Então um amigo meu começa a namorar uma pessoa. Ok. E então nós a conhecemos: "Nossa, a namorada do André é muuuiiitttoooo gente fina!" E automaticamente a Ana já fazia parte do pessoal. Não tinha ninguém que podia dizer qualquer coisa contra a nossa "Miss Simpatia!". Mas foi quando anunciamos o casamento que tivemos mais certeza ainda, que além de namorada do André, a Ana, por ela mesma, era nossa madrinha! De lá pra cá, os esforços dela são incontáveis. Foi super atenciosa com o chá de panela (aquelas lembrancinhas devem ter dado um trabalho!), está no comando (junto com a Tia Neuza) do preparo dos bem-casados, sem falar que eu envolvi a família dela toda com a história do RedLabel!!! E ela sempre atende os meus (milhões de) telefonemas com a maior boa vontade. Como disse uma vez, a Ana foi um presente que o André nos deu! E eu adoro essa nova amiga, agora minha madrinha pra sempre!

2 comentários:

Aline. disse...

adorei sue blog...tou seguindo....bjo

Babi e Ana Paula disse...

Como eu não vi issooooo???!!!!

Adorei, adorei, adorei.
O Mancha ganhou mts pontos comigo qd me apresentou vcs... hahahahaha (ele sabe disso).
De verdade, existem sempre aqueles "amigos do namorado", que a gente conhece e ok, continuam com esse mesmo rótulo. Mas, vcs não tinha como!
Temos até São Lourenço em comum! =)

Ahhhh, eu me diverti tanto fazendo as lembrancinhas! Pintei cada rolinho de macarrão, pq eu queira marrom!!!!! Tô adorando tudo isso... e contando os dias!!!

Desejo que toda essa felicidade, td essa animação de todos que estão em volta de vocês, seja constante no dia-a-dia do casal após 25 de outubro!

Beijo enorme!